Central de Atendimento

Envio e entrega

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com a forma de envio escolhida por você (PAC-SEDEX), e o local de entrega. Para consultá-los, basta preencher o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil.
Vale informar, que em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.
Nesse caso, a Equipe Néia Boutique avisará ao cliente!
Seu pedido tem dois dias úteis para ser entregue à agência dos correios.
É muito importante que o cliente esteja atento a entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que será enviado através do seu e-mail.

Privacidade e segurança

A segurança dos clientes é uma prioridade do site Néia Boutique. Não divulgamos informações pessoais cadastradas em nosso sistema, salvo, no caso de cumprimento de ordem emitida por autoridade judiciária.
Veja mais em nossa página "Politica de privacidade".

Devoluções e reposições

Para efetuar a devolução do seu pedido vá na opção “Pedidos e Devoluções”, preencha as informações do seu pedido.

A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, para seguinte destinatário:
Neia Boutique - Pinheiro e Cia Ltda ME
Av. Santa Catarina, 715
Barra Velha - SC
CEP: 88390-000

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:
• Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajustes na peça etc);
• O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

CASO VOCÊ TENHA OBTIDO DESCONTO EM SUA COMPRA, REFERENTE A UMA AÇÃO PROMOCIONAL, SUA DEVOLUÇÃO SERÁ DO VALOR PAGO!

Pagamento, preços e promoções

O pagamento pode ser efetuado no cartão de crédito ou pelo boleto, as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros no cartão.
O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto para solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria.